Seja um franqueado

NOTÍCIAS


Locame Locações estará presente na Feira do Empreendedor do SEBRAE

- 12/01/2016 -

A empresa Locame Franquia, participará da Feira do Empreendedor do SEBRAE, em 2016, pela primeira vez e, pretende apresentar aos visitantes uma opção prática e rentável de franquia de serviços, que possui um dos menores custos operacionais do setor.

Com a metodologia de trabalho focado em um bom atendimento, equipamento de primeira linha, soluções inteligentes e econômicas, a Locame Franquia, possui diversos diferenciais, com destaque, para a integração logística que reduz os custos das lojas, de modo a contribuir diretamente para rentabilidade do projeto.

A marca acaba de associar-se junto à ABF, Associação Brasileira de Franchising. Uma comprovação de que todos os procedimentos adotados pela Locame Franquia estão em total acordo com as determinações da Lei da Franquia (Lei nº 8.955, de 15/12/1994).

Na Feira do Empreendedor os visitantes terão acesso às técnicas de captação e trabalhos de consultoria da Franqueadora e, principalmente, ter contato com o formato de micro franquia de locações de equipamentos.

Para tornar-se um franqueado da marca, não é necessário possuir conhecimento técnico em produtos, e equipamentos, apenas condições básicas de gestão administrativa. A franqueadora conta uma central de treinamento, o que contribui positivamente, para estabelecer uma relação transparente com clientes e franqueados, oferecendo suporte através do atendimento diferenciado proporcionado pela consultoria de campo.

 

A Locame conta com lojas próprias nas cidades de Bom Jesus dos Perdões, Nazaré Paulista, Piracaia, e Atibaia, onde está a sede e a central de treinamento da Franqueadora. Também conta com lojas franqueadas em Bragança Paulista/SP, Franco da Rocha/SP e, em Contagem/MG.

A expectativa da marca é, inaugurar 12 novas Unidades Franqueadas em 2016, a partir dos contatos estabelecidos através da Feira do Empreendedor do SEBRAE.




Telefone: (11) 4413-1887
E-mail: franquia@locame.com.br

LOCAME no Facebook

“ Onde houver uma cidade com prefeitura à condições de ter uma LOCAME ”